info@institutonacaodevalor.org.br

Investidor Estratégico

Seja uma empresa protagonista do desenvolvimento social

Uma forma simples e inteligente de construir um relacionamento da empresa com a comunidade é apoiar o fortalecimento das iniciativas sociais e ambientais. Faça isso investindo diretamente no trabalho que o INV realiza.

A participação de sua empresa torna possível o atendimento de muitas iniciativas por mês, com apoio técnico e financeiro para que elas possam servir às causas mais relevantes.

Por que investir na comunidade por meio do trabalho realizado pelo Instituto Nação de Valor?

Impacto social

  • O INV atua em todo o território nacional e possui parceria com ONGs e movimentos locais. Com sua participação, o Instituto Nação de Valor alavanca o impacto que as ONGs realizam na comunidade promovendo qualidade de vida em toda a região.

Conhecimento sobre a região

  • O apoiador institucional do INV passa a conhecer com maior profundidade as comunidades do entorno da empresa;

Apoio à política de responsabilidade social

  • Nossa equipe ajuda a estruturar e implementar Ações Sociais Corporativas da sua empresa;
  • A equipe do INV apoia a empresa na construção de seus relatórios de sustentabilidade (GRI, Balanço Social);

Networking

  • Faça parte de uma rede de corporações e pessoas preocupadas em encontrar soluções inovadoras para o desenvolvimento social e comunitário. O INV oferece a seus apoiadores inúmeras oportunidades nacionais e internacionais de troca de experiências e relacionamento;

Visibilidade

  • Amplie seu relacionamento institucional com a comunidade e seja reconhecida como um empresa que atua pelo desenvolvimento local.

Como funciona?

Sua empresa faz a contribuição de um valor anual, que pode ser distribuído mensalmente ou de outra forma em acordo com o Instituto Nação de Valor. Escolha a baixa a forma como sua empresa quer contribuir.