info@institutonacaodevalor.org.br

DOE

 

Faça a sua doação!

Trabalhamos com líderes e organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros. E você também pode contribuir.

Através de contribuições financeiras – pessoas ou empresas – podem colaborar diretamente para o desenvolvimento de nossos projetos. Fazer sua doação é muito simples. Basta escolher entre realizar uma doação única ou uma doação mensal, clicar no valor escolhido, e pronto! Você será direcionando para o PayPal para realizar sua doação com segurança.

Doe mensalmente

Sua doação será investida integralmente para iniciativas sociais e para apoiar a gestão dessas iniciativas.

Faça uma doação pontual

Sua doação será investida integralmente para iniciativas sociais e para apoiar a gestão dessas iniciativas.

Você também pode doar diretamente por transferência bancária:

Banco do Brasil
AG: 3077-5
CC: 20265-7
CNPJ: 27.386.116/0001-67

Empresas

O Instituto Nação de Valor tem como meta motivar e envolver pessoas e empresas em projetos sociais, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e integração social a todos os cidadãos.

As empresas que decidem investir nesta área com responsabilidade social conquistam: reconhecimento de suas marcas e produtos, valorização de sua imagem corporativa, maior lealdade de todos os públicos, maior capacidade de recrutar e manter talentos, longevidade, flexibilidade e capacidade de adaptação.

O Instituto Nação de Valor já desenvolve ações nesse sentido e procura empresas interessadas em se aliar a esta ideia.

Ações em Números

Seja uma empresa protagonista do desenvolvimento sustentável no Brasil

Uma forma simples e inteligente de construir um relacionamento da empresa com a comunidade é apoiar o fortalecimento das iniciativas sociais e ambientais. Faça isso investindo diretamente no trabalho que o INV realiza com instituições que atuam no desenvolvimento social e ambiental.

A participação de sua empresa torna possível o atendimento de diversas iniciativas por mês, com apoio técnico e financeiro para que elas possam servir às causas mais relevantes de nossa comunidade.

Por que investir na comunidade por meio do trabalho realizado pelo INV?

Impacto social

  • Com sua participação, o INV alavanca o impacto que as ONGs realizam em suas comunidades promovendo qualidade de vida em toda a região.

Conhecimento sobre a região

  • O apoiador institucional do INV passa a conhecer com maior profundidade as comunidades do entorno da empresa;

Apoio à política de responsabilidade social

  • Nossa equipe ajuda a estruturar e implementar Ações Sociais Corporativas da sua empresa;
  • A equipe do INV apoia a empresa na construção de seus relatórios de sustentabilidade (GRI, Balanço Social);

Visibilidade

  • Amplie seu relacionamento institucional com a comunidade e seja reconhecida como um empresa que atua pelo desenvolvimento local.

Como funciona?

Sua empresa faz a contribuição de um valor anual, que pode ser distribuído mensalmente ou de outra forma em acordo com o INV. Entre em contato pelo formulário abaixo.

 

Seja um Parceiro do Desenvolvimento Sustentável!

Entraremos em contato.