info@institutonacaodevalor.org.br

Eu me importo: Helda Elaine encontrou seu caminho na dedicação

A partir desta semana estaremos publicando aqui no Blog do INV a série Eu me importo! Você saberá quem são as pessoas que abraçam as causas do INV, por que se importam e o que fazem. Começamos a série falando sobre a Helda Elaine, uma das conselheiras do Instituto Nação de Valor.

Você tem algo a mais para entregar ao mundo

Helda Elaine, uma das palestrantes brasileiras com maior índice de recontratação, lança seu 2º livro este ano. Rica em conteúdo, ela vem fortalecendo milhares de pessoas em todo Brasil

Helda ElainePalestrante desde 2010, ela tem força no peito e na voz para inspirar e motivar milhares de pessoas. No Brasil, Helda Elaine é uma das palestrantes com mais alto índice de aprovação: já foi contratada mais de 120 vezes por uma única empresa.

Ela sabe falar com propriedade sobre diversos assuntos, motivando e promovendo mudanças de comportamento. Segundo Helda, o maior desafio da humanidade atualmente – na vida pessoal e profissional – está no aspecto que se refere a relacionamento, mas não somente no relacionamento amoroso.

“O maior desafio hoje é saber se relacionar com os fatos, com a crítica, com as situações problemas que a vida nos impõe e com o individualismo. Precisamos ter força e foco na solução para conquistar nossos objetivos. É sobre isso que tenho falado muito em minhas palestras e as pessoas se identificam muito”, conta Helda Elaine.

Para ela, problemas existem para serem resolvidos desde que nascemos. As pessoas que querem vencer e ser felizes precisam assumir as rédeas de sua própria vida, deixando de lado traumas, complexos, desculpas e justificativas.

Protagonista e diretora da própria vida

Além de palestrante, Helda é escritora. Após ter lançado em maio o Livro “Mulher”, em que fala sobre sua história pessoal e a importância do foco para alcançar o poder, Helda se prepara para apresentar sua segunda obra: “O ser humano 10 D”.

“Encontrei meu caminho como palestrante na dedicação e também no reconhecimento das pessoas. Elas sempre me procuram para dizer o quanto minhas palestras transformaram suas vidas. Eu costumo abordar temas específicos e personalizados para cada empresa, mas percebo que sempre consigo fortalecer pessoas. Isso é gratificante para mim e acaba trazendo resultados significativos para as empresas”, conta Helda Elaine.

No livro O Ser Humano 10D – O futuro é de quem faz “algo a mais”, Helda fala sobre o ser humano de relacionamento, de empatia, de fé, de ambição, de resiliência, de amor, de admiração, de soluções, de cooperação e de negócios. Em todo o livro, a autora enfatiza a capacidade humana de ir além, de sair da média, de fazer algo a mais.

“Em minhas palestras e nesse novo livro, entrego “algo a mais”, porque faz parte da essência que me define e porque entendo que todo ser humano é dotado de talento, potencial, competência e criatividade para ir além das expectativas, tanto alheias como as próprias”.

É assim que Helda vem transformando a vida de milhares de pessoas. A cada encontro com si mesmo, a cada mergulho no autoconhecimento, ela se fortalece em sua missão.

Acesse o site pessoal de Helda Elaine!

 

BRZ Content
Por | Letícia Maciel

Nosso objetivo é desenvolver e apoiar projetos que contribuam na construção de um mundo melhor, através da formação de uma sociedade mais igualitária, promovendo a transformação social e humana por meio de ações que atuem na ascensão do desenvolvimento individual e coletivo com justiça social, na melhoria das condições de vida e a defesa da Cidadania e dos direitos, no respeito à pluralidade, na igualdade de oportunidades e a inclusão social.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*